sábado, 18 de fevereiro de 2017

O que sabemos sobre a terceira temporada de Justiça Jovem!




O que sabemos sobre a terceira temporada de Justiça Jovem!


Ainda sem data de extréia, a terceira temporada de Justiça Jovem traz uma enorme espectativa para os fans da DC e de series e filmes de herois em geral.
Considerada uma das series mais bem produzidas e de roteiro excelentes, Justiça Jovem conseguiu mudar a visão de ajudantes que tinham personagens como Robin , Kid flash e Aqualad, mostrando suas personalidades, habiliddes e convicções, o que criou um vinculo com os personagens que até então, um publico que só lia HQ´s ocasionalmemente ou apenas assistia as animações não tinham.
Sabemos apenas 3 coisas até agora sobre a terceira temporada da serie:


                   Terceira temporada de Justiça Jovem na NETFLIX



Ja foi confirmado que a Terceira temporada ja estará na netflix, o que pode ser bom ou ruim, ja que muitos irão maratonar a serie e ficarão sem nada pra assistir em pouco tempo.



Aqualad esta confirmado na terceira temporada




Acreditamos que todos os protagonistas da serie estarão na terceira temporada, mas dois atores/dubladores ja garantiram que seus personagens estarão na serie, e um deles é Khary payton o Aqualad.



Kid Flash 





Muitos ja não acreditavam que Wally Wast realmente morreu no final da segunda temporada, pois acreditavam que ele estava preso na força de aceleração. Com a confirmação de Jason Spisak que afirmou estar na terceira temporada da serie, a teoria ganha bastante força, e esperamos que isso realmente aconteça.






Nenhum comentário:

Postar um comentário